quinta-feira, 23 de julho de 2015

Um chá da tarde em tons de azul

Maes 12

Maes 44

Maes 10

Maes 7

Maes 5

Maes 38

Maes 39

Maes 31

Maes 37

No mês passado, minha amiga e colaboradora Naíza compartilhou com a gente as fotos do Chá do Dia das Mães que organizou em 2014. A decoração suave e feminina em tons de rosa arrancou suspiros e elogios. Hoje ela veio mostrar pra gente a festa que preparou esse ano e que, na minha opinião, ficou ainda mais bonita, até pela ousadia em escolher a cor azul como tom principal. Vamos conferir?

naiza

Bom Dia, Katia!

Essas são as fotos do chá das mães que fiz esse ano. Foi a maneira que encontrei para mimar algumas clientes-mães que se tornaram grandes amigas. Meu objetivo foi ousar e decorar o chá em tons de azul. As flores escolhidas desta vez foram as hortênsias lindas e exóticas aqui da região sul do Brasil.

Maes 43

Para a mesa de doces, escolhi um bolo de cenoura que meu marido faz maravailhosamente bem, além do brownie de chocolates e passas que embrulhei em pequenas embalagens individuais.

Maes 14

Os biscoitos amanteigados em forma de coração não poderiam faltar e combinam perfeitamente com os chás que ofereci (laranja e especiarias, maçã com canela, cítrico e frutas vermelhas).

Maes 9

Os pães de mel no palito são meus favoritos e da grande maioria de quem os experimenta pela primeira vez.

Maes 6

Os cupcakes com recheio de ganache e cobertura de pasta americana decoraram lindamente a mesa (doceiras: Piell Rouse, Delícias da Gigi e Cris Cake). As fotos são da amiga e parceira Lú Maciel.

Maes 4

Os adereços de tecido foram idealizados por mim e confeccionados pela Mari Arteira, artesã, parceira e amiga.

Maes 3

Maes 35

O que achei mais maravilhoso nesse chá é que todas mães que vieram chegaram dizendo: “Viemos rapidinho” para te prestigiar. Nenhuma delas se conhecia, mas após entrarem e se sentirem em "casa", não queriam mais ir embora. Foi muito divertido!

Maes 33

Beijinhos e espero que gostem das minhas criações By Carmella Festas!

Naíza Provenzi

……………………………………………………………………………………………………………

Naíza, essa talvez tenha sido a minha festa preferida decorada por você. Adorei a escolha do tom azul que deixou tudo tão sofisticado e elegante! Taí uma inspiração deliciosa para um Chá entre Amigas, encontro que eu adoro promover de tempos em tempos lá em casa.

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Carmella Festas, deixo aqui o link para o site da empresa:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um super beijo pra todos com votos de um ótimo final de semana!!!!

Bonfa-ass

3 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Tudo lindo, adoro esses tons mais clarinhos um charme.

bjokas =)

Unknown disse... [Responder comentário]

Lindo chá! Ótima forma de receber...Amei as arandelas em pedestal nas mesas e as hortensias são uma de minhas flores prediletas!

Marta disse... [Responder comentário]

Quanto capricho!!!!! Beijos

Related Posts with Thumbnails